Inspiração do Dia

Inspiração do Dia: 02 de Março de 2012

E a primeira sexta-feira do mês chegou. Eba! Sexta é dia de Vênus, dia de levar brinquedo e interagir com os coleguinhas. Só que nessa sexta-feira, o mensageiro dos céus, Mercúrio, planeta da comunicação entra no signo de Áries, o arisco do zodíaco. A língua de todo mundo vai afiar e soltar faíscas a partir […]

E a primeira sexta-feira do mês chegou. Eba!

Sexta é dia de Vênus, dia de levar brinquedo e interagir com os coleguinhas. Só que nessa sexta-feira, o mensageiro dos céus, Mercúrio, planeta da comunicação entra no signo de Áries, o arisco do zodíaco. A língua de todo mundo vai afiar e soltar faíscas a partir de hoje e por alguns dias. Mercúrio em Áries é o Mercúrio do #PRONTOFALEI. Sabe aquilo que está engasgado desde sei lá quando? Agora vai ou racha. Carregar um escudo é mais que digno #FICADICA.

A Lua acorda tagarela ainda em Gêmeos faz um bom aspecto com Saturno, o que faz com que a manhã seja produtiva. Mas logo na hora do almoço ela cai na panela do caranguejo Câncer trazendo fome de mimimi e sede de colo. Mercúrio, por sua vez, não está com muita fome e os dois fazem um aspecto tenso: a tal da quadratura. Urano sai em defesa do seu bisnetinho e dá-lhe outra quadratura na Lua em Câncer.

Lua em Câncer por si só já é um mangue de drama e apego ao passado. Considerando que nem Mercúrio, nem Urano está com muita paciência, aproveite essa sexta para dar aquela descansada e assim começar o fim de semana na tranquilidade. Netuno em Peixes é um dos únicos que colabora (faz trígono com a Lua, aspecto suave). O deus dos mares vai te ajudar a relaxar, ficar de boa na lagoa e até te afogar de soninho.

Bom dia,

Inspire-se!

Quer saber por que sexta é dia de Vênus? Clique aqui!

Quer entender qual é a da Lua? Clique aqui!

E por que raios você não encontrou um horóscopo de 12 signos? Clique aqui!

  • Amanda

    Então hoje é dia de TPM astral? É isso mesmo produção?

    Dia de cantar aaaaall byyyy myyyseeelf e se encher de doce?

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      TPM astral, muito bom! Mais uma para o nosso leque de desculpas de justificativa de mimimi ou patada hohoho
      “All by myself” não, está mais para Children of Bodom: “I don’t give a f**k if you hate me!”
      m/

  • Drix

    Lendo que a lua ainda acorda em gemeos ri sozinha, acordei tão falante que despertei falando sozinha kkkkkk .
    Muito bom

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      Rssssss
      Só você mesmo Dri!
      Beijos