Inspiração do Dia

Inspiração do Dia: 17 de Julho de 2012

Marte em Libra é a ação ponderada (sei que devo post sobre esse aí), Júpiter em Gêmeos, a prosperidade em forma de comunicação e trocas (sei que devo post sobre essa aí 2). Sabe quando aquilo que você inventa fazer simplesmente dá certo em perfeita harmonia e descontração? É bem por aí. C********hupa Lua em Câncer! […]

Marte em Libra é a ação ponderada (sei que devo post sobre esse aí), Júpiter em Gêmeos, a prosperidade em forma de comunicação e trocas (sei que devo post sobre essa aí 2). Sabe quando aquilo que você inventa fazer simplesmente dá certo em perfeita harmonia e descontração? É bem por aí.

C********hupa Lua em Câncer!

Achei um antídoto anti-sua-nhaca: Marte trígono Júpiter. Pela primeira vez no ano acho, a Lua mimizenta não vai perturbar e enlamaçar as emoções de ninguém. Quero ver só ela mexer com Júpiter e Marte. Sem falar que Urano arretado e Plutão cornudo não vão também muito com a cara dessa Lua. Melhor ela ficar no cantinho dela no máximo fazendo um almoço bem gostoso, um cafuné pós expediente e um chocolate quente saboroso. Ok???

Marte e Plutão se arranham, quem sente os vergões somos nós. Melhor soprar e colocar band-aid da Hello Kitty, do Homem-Aranha, da Barbie que seja, de preferência. A gente se machuca mas não perde o bom-humor. E não me vai tirar o band-aid de uma vez…vai arder ainda mais. Em outras palavras, paciência, cuidado e um pouquinho de distração, por que não?

Inspire-se!

  • Tamara

    Poema do Céu!!!!

    Nossaaaaa pela primeira vez no ano acho que não to mimizenta mesmoooo nessa lua minguante canceriana, tudo muito à ver mesmo. Axé!!! Viu vc descobriu um dos segredos do Universo…rsssss…

    Viva Marte em Libra, q saiu do ranzinzento e melancólico Virgem, ninguém merece….vai ver era isso também né, ou nada a ver, ou um pouco à ver….rsssss…

    E estou com minhas feridas menos abertas também acho…rssss…tudo cicatrizando, e também porq li por aqui mesmo que o ascendente NÂO predomina depois dos 30….

    o/ o/o/ Maravilha, achei que eu tava me transformando em algo que não tem a ver comigo…Isso tava me dominando, eu tava sufocando…
    Sou Tamara Taurina, poder e otimismo!!!! Nem sempre eu sei, porq sou humana, infelismente não sou uma Deusa, no máximo uma Diva….ahahahahahah….

    Olha nao sou dark perua igual tu, mas esse band aid caveira é muito amor…rssss

    Beijos beijos Popo!!!

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      NÉÉÉÉÉÉ?
      Digo o mesmo!
      Essa Lua em Câncer está passando batida por mim, yeaaaaaaaaaaaah

      Tatá diva também adorei o band aid de caveira, preciso!
      E relaxa que você não está virando canceriana, no at all

      Muitos beijos
      = ***********

  • Adriana Drix

    Olha Poema em post de marte em libra vai ser bem legal !!!
    Essa lua em cancer pra mim ta de boa :)
    bjoks

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      Só estou esperando a inspiração vir Dri! Quem sabe no fim de semana =D
      Milagrosamente posso concordar que essa Lua em Câncer tá de boa para mim também
      Beijos

  • Bruno

    “Marte em Libra é a ação ponderada.”
    “Júpiter em Gêmeos, a prosperidade em forma de comunicação e trocas”

    post pra mim, meu amor =D esse é meu momento, ação ponderada e exercitar a troca pra chegar onde eu preciso!

    me inspirou! beijos