Inspiração do Dia

Inspiração do Dia: 24 de Julho de 2012

Por onde eu começo? Não é só a Lua em Libra que ilumina essa terça-feira que está indecisa. É que realmente não sei por onde começar, é tanto aspecto que daria para escrever “Inspiração do Dia Volume I, II e III”. Vamos lá, porque terça é dia de Marte e Marte de paciente não tem nada. […]

Por onde eu começo?

Não é só a Lua em Libra que ilumina essa terça-feira que está indecisa. É que realmente não sei por onde começar, é tanto aspecto que daria para escrever “Inspiração do Dia Volume I, II e III”. Vamos lá, porque terça é dia de Marte e Marte de paciente não tem nada.

Lua em Libra, a graciosa fica mais bela ainda ao receber o cortejo do galante Mercúrio em Leão. Acontece que é o Mercúrio leonino que está dançando moonwalk (movimento retrógrado): não se espante se alguém ou algum assunto do passado (mesmo que recente) der o ar de sua graça. Quem acompanha isso de perto e dá o total apoio é o paizão Júpiter. O “paitrocínio” jupteriano significa, entre outras coisas, um bate-papo iluminado, um insight poderoso, um vislumbre de algo incrível que te aguarda, uma ideia inspirada, uma boa notícia esperada. Dia social. Dia especial.

O recém formado Clube Glee cantando “Don’t Stop Believin” do Journey, muito que isso aconteceu num dia tipo hoje

É claro que a turminha da pesada não ia querer ficar fora de um dia desses. Marte, Urano e Plutão contribuem para a agitação desta terça-feira graciosa. Marte se contenta com a prática de algum esporte (marcial de preferência). Para Urano, é só ameaçar que vamos chamar Saturno* (ordem, disciplina) e ele fica na dele. No caso de Plutão, basta lembrar que Hades – o rei do submundo, arquétipo mitológico que representa Plutão – quando sob a superfície (onde moramos) fica invísivel: tem coisa que só existe na nossa cabeça. Ok?

Inspire-se!

*Urano, mitologicamente falando, tem trauma de Saturno, um dia eu explico o por quê

  • Patty

    adorei,perfeita como sempre! Bjs!

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      Obrigada pelo carinho Patty!
      Volte sempre,
      Beijos
      =****

  • http://gravatar.com/karlansilva Karla Noronha

    Fia, complexo issae, hein…

    :-O

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      Estamos ae para responder!