Ziriguidum de Inspiração: Lua Nova em Virgem

Publicado 15 de setembro de 2012 por Poema Querubin

Virgem vai olhar com aquele olhar crítico que só ele sabe fazer caso você – depois de sete que tivemos durante esse ano astrológico – ainda não souber o que é uma Lua Nova.

Para evitar a fadiga com o impliquento mais incansável do zodíaco eu te explico mais uma vez: Lua Nova é quando a Lua encontra-se com o Sol no mesmo grau de um mesmo signo, iniciando o ciclo daquele signo (lunação) passando pelas fases da Lua: nova, crescente, cheia e minguante, até que venha a próximo ciclo do signo seguinte.

A Lua Nova da vez acontece hoje as 23:10 (horário de SP) no complicado e perfeitinho signo de Virgem. Toda Lua Nova é uma ótima oportunidade para iniciarmos seja lá o que for para que tal coisa se concretize ao final do ciclo. Não faz ideia o que vai iniciar? Não sabe onde parou? Nem passa pela sua cabecinha linda aonde vai parar? Como? E quando? Por quê? E para quê? Resumindo, está tudo uma zona em sua vida?

Poema do Céu te dá a solução:

Ziriguidum de Lua Nova em Virgem!

Pelas seguintes razões: Virgem é organizado, Virgem é metódico, Virgem é analítico, Virgem é prático. E você precisa de mais o que para botar ordem nessa sua vida?

E o que precisa fazer?

Reserve um tempinho a partir do horário citado acima e até 24 horas depois para escrever num papel seu pedido de faxina virginiana. Isso mesmo, a Lua Nova em Virgem vai dar uma geral em algum setor da sua vida (ou vários, vai saber) que está implorando por isso e você “lhufas” incosciente ou conscientemente. Poder ser uma gaveta, um armário, uma conta bancária, uma cabeça, um coração. O pedido é todo o seu!

Aí é só escrever num papel algo do tipo: “Lua Nova em Virgem organize o que precisa ser organizado, arrume o que precisa ser arrumado, purifique o que precisa ser purificado”. Ou o que você achar que faz mais sentido. Coloque data e assine, guarde o papel num lugar que você esqueça e acabou. Simples assim.

Caso você não precise colocar nada em ordem e quiser fazer aquele tradicional ziriguidum de pedido, sem problemas. Ou então fazer o ziriguidum virginiano e o de pedido, sem problemas também. Vale lembrar que para ambos os ziriguiduns o mais importante é conseguir escrever visualizando o pedido realizado, beleza?

Um ziriguidum inspirado para vocês,

Qualquer dúvida estou por aqui.

Inspirem-se!

 

About these ads

2 comentários em “Ziriguidum de Inspiração: Lua Nova em Virgem

  • Poema, Poema, Poema da minha vida!

    Estou aqui pensando, uma vez fiz uma daquelas simpatias de ano novo que dizia pra eu escrever meus pedidos em um papel laranja e jogá-lo no fogo (já que meu signo é de fogo, hã hã hã). Já que eu tenho que ‘esquecer’ esse papel e Virgem é do signo de terra… Enterrar o papel pode, Arnaldo?

    Beijos!! Uma ótima semana! =D

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Junte-se a 1.614 outros seguidores

    %d blogueiros gostam disto: