Inspiração do Dia

Inspiração do Dia: 20 de Setembro de 2012

Sabem qual a diferença de ontem para hoje? É que, desde depois do almoço, a Lua está no signo do dono da bagaça de hoje, Júpiter, isto é, Sagitário. Porque de resto, tudo na mesma. Não Poema, hoje o dia está bem mais de boa Porque a Lua está num signo que leva as coisas mais […]

Sabem qual a diferença de ontem para hoje?

É que, desde depois do almoço, a Lua está no signo do dono da bagaça de hoje, Júpiter, isto é, Sagitário. Porque de resto, tudo na mesma.

Não Poema, hoje o dia está bem mais de boa

Porque a Lua está num signo que leva as coisas mais de boa. Porque os problemas continuam os mesmos, a diferença é que deixamos a encanação escorpiana de lado e montamos no centauro desencanado sagitariano. E se é capaz de andar “a” centauro, é capaz de enxergar tudo através de um ponto de vista que Sagitário conhece bem: otimismo. Exagerado convicto ao ponto de se fazer piada a respeito. Rir não, gargalhar.

Só para constar, centauro é aquele ser mitológico metade homem, metade cavalo. E não é só a metada cavalo que é capaz de dar coice tá? Não apelando, fica tudo certo.

Só para constar, centauro não existe. Qualquer ser mitológico que por ventura lhe aparecer no dia de hoje tenha em mente que não passa de uma pegadinha do Netuno, nada mais, nada menos, beleza?

E só para constar:

Inspirem-se!

  • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

    Explicação para foto bizarrinha:
    Lua em Sagitário é bizarrinha
    Sagitário é signo escrachado e eu ri demais quando vi essa foto por dois motivos: o que leva alguém a se vestir de centauro? E achar que vai entrar num banheiro desses? E ainda por cima tirar foto e sair divulgando por aí?

    Rsssss

    Muy Sagitário tudo isso rssss

  • Margarete Querubin

    Cadê a inspirção do dia 21????????????????, assim não vai dar!!!!!!!!!!!!!!!

    • http://poemadoceu.wordpress.com Poema Querubin

      Sorry =/
      Mas tem sido complicado escrever mais cedo esses últimos dias