Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 31 de Janeiro de 2017

Horóscopo de 31 de Janeiro de 2016 para todas nós de todos os signos

Terça, Martedia, Lua em Peixes, a Lua sofrida. Entre lamentações e indignações começamos o dia. Aquela vontade de salvar o mundo, mas também de ouvir um carinhoso “eu te ajudo, do que você precisa?”. Último dia de Lua em Peixes, último dia do mês, no esconde-esconde celeste significa que nos 45 do segundo tempo, quando achamos que a brincadeira estava perdida, “o último salva todos” uma boa alma grita! Em outras palavras, apesar da sofrência, ainda tem salvação o dia. Especialmente mais à tarde, caso você se permita. Sentir, perdoar e aceitar ajuda. Sol em Aquário, Lua em Peixes: andamos com os próprios pés, mas não caminhamos sozinhas. Sua bad também é a minha, juntas somos compreendidas. Um cardume com muitas peixinhas! Vênus está em seus últimos dias de sereia e hoje ela nos lembra que há uma linha muito tênue entre o sofrimento e a vergonha alheia. Por trás do disfarce de sorrisos, talentos e inspirações, existe uma solitária alma que também anseia. Por acolhimento, carinho e atenção. Artistas também têm vida, sofrem e podem dizer “não”. À noite, Lua em Áries pertinho do dono do dia, Marte. Noite caliente. Ui! Agora se são chamas de imprudência ou paixão…hmmm sei não…por via das dúvidas: muita atenção.

31jan2016Trilha sonora: Tears of a Clown – Iron Maiden

Hoje acordei muito dodóizinha por conta de umas mensagens que recebi, galera acha que mapa astral é feito em 5 min e que eu atendo 24 horas por dia ou que sou obrigada a postar ziriguidum, horóscopo e afins todo dia. Por trás da astróloga existe uma pessoa que também tem vida! Aí lembrei desta música em homenagem ao Robin Williams, a letra é muito linda e fala exatamente: por acharmos alguém especial, talentoso, esquecemos que aquela pessoa tem vida, problemas, sofrimentos, que até um ator conhecido por fazer comédias e filmes lindos também sofria. Trilha inspiradíssima de hoje!

Deuso Lua em Peixes: Robin Williams

Efemérides: Lua em Peixes nos termos de Marte quadratura Saturno, nos termos de Saturno conjunção Vênus, Lua em Áries nos termos de Júpiter conjunção Marte

Uma terça inspirada para nós. Bom dia!

Inspirem-se!

  • Karol

    De vez em sempre se obrigue a lembrar que você é gente.
    Eu demorei anos para entender isso… Paguei e ainda pago caro por isso.

    Quanto aos outros, siga a frase que um grande pensador desconhecido disse: “Abstrai e finge demência”.

    Beijos!

    • Poema Querubin

      Exato!
      Tive que levar umas tb para entender isso

      Beijos
      Sempre bom te ver por aqui