Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 10 de Fevereiro de 2017

Horóscopo de 10 de Fevereiro de 2017 para todas nós de todos os signos

Sexta, Vênusdia, Lua em Leão, a Lua rainha. Da Inglaterra, da sucata ou de bateria. Entre feras e bestas, começamos o dia, depois de uma noite agitada, coração batendo tipo a bateria do Salgueiro, daquelas bem mal dormidas. Mas levantamos já prontas para o tapete vermelho chamado sexta: garras feitas, juba solta, rugidos prontos para sair da boca, blogueira no look do dia. E se tapete vermelho, tem premiação. Concorrendo na categoria de Melhor Drama está ela, a Lua em Leão. Melhor atriz coadjuvante Vênus, melhor protagonista, o coração. E a gente aqui, torcendo para que Mercúrio – o mensageiro – traga uma boa notícia e seja o campeão. Dia importante, dia interessante. Mas muita atenção! A noite será de Lua Cheia acompanhada de um eclipse, e vocês já sabem, com eclipse não se brinca não. Poema do Céu! Eclipse? Sim, eclipse, aquele mesmo que aprendemos na aula de Geografia, que para a Astrologia – resumidamente falando – é um senhor empurrão. Eclipses lunar: patrocinador oficial de reviravoltas, encerramentos e confusão. Saturno tá que tá, enquanto Aquário completa o outro lado da equação. E nóis fica como? Entre a raiz e a Nutella, entre a teimosia e uma importante decisão. Eclipse raiz: acontece na Lua Nova e Lua Cheia a cada seis meses, catalisadores de acontecimentos, importantíssimos para governos e desastres naturais, ativam planetas e casas do mapa para quem tiver algo de pertinente naquele signo e grau onde acontecer. Eclipse Nutella: é sempre um evento raro, sempre traz profundas transformações e boas energias para todo mundo. Entenderam a diferença? Ah, e antes que eu me esqueça, minha frasezinha tradicional de Lua Cheia: é na Lua Cheia que o corpo pede o que a alma anseia. Se o resto da matilha uivar, arrasa deusa! Se ache, mas não se perca. Sol em Aquário, Lua em Leão: você merece o melhor, mas o mundo está além da sua cerca.

10fev2017

Trilha sonora: Dancing in the Street – David Bowie feat. Mick Jagger

Na verdade esta é a trilha sonora de ontem, até montei o esqueleto do post antes de ir pra aula, mas não tive tempo de terminar aqui, então só fiz lá no Insta. David deuso Bowie tinha (muito ruim escrever no passado) Lua em Leão, Mick Jagger é leonino e esta parceria dos dois é diva demais! Essa é a música que eu geralmente escuto quando tô meio pra baixo ou sem muita energia, o clipe então com as dancinhas dos dois se duvidar até deve tirar pestilência de Lua em Escorpião! Vou manter para hoje porque acho digno de uma Lua Cheia em Leão, uma música animada dessas com vibe mais sexta que existe!

Deuso Lua em Leão: David Bowie

Efemérides: Eclipse Lunar em Leão sextil Júpiter, Mercúrio em Aquário sextil Vênus

Uma quinta inspirada para nós. Bom dia!

Inspirem-se!

  • Poema Querubin

    Consulte um astrólogo e entenderá baby!

    • Karol

      Não venha uivar para mim, não, que eu roaaaar para você! Ahahahaha!

      Saca Brasil, crise… Então gatchenha, a grana não dá nem para o essencial pra sobreviver. Mas ‘Cê sabe que assim que eu puder vou fazer meu mapa raiz, nutella e doce de leite com você, monamú.

      Enquanto isso vou aqui nas inspirações maravilhosas que amo.
      C’est la vie, beibe… ❤

  • Haika

    “Se ache, mas não se perca. Sol em Aquário, Lua em Leão: você merece o melhor, mas o mundo está além da sua cerca.”
    Putz…. obrigada.