Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 21 de Fevereiro de 2017

Horóscopo de 21 de Fevereiro de 2017 para todas nós de todos os signos

Terça, Martedia, Lua minguante em Capricórnio, a Lua exilada, seca e fria. Entre tarefas e responsabilidades começamos o dia, enquanto lá do céu ouvimos um “trabalha fia!”. Fazer o que precisa ser feito, sem enrolação ou draminhas. Nem que seja fazer uma faxina, entregar para o chefe a planilha, escrever mais um capítulo da monografia ou quaisquer outras pendências de Lua minguante que precisam ser resolvidas. Tudo bem que não estamos lá aquelas coisas em níveis de energia, mas se ficarmos de comiseração por atitudes alheias ou sofrimentos próprios, podemos cair hoje numa fria. Mas Capricórnio também tem cauda e no mar do sonhador Sol em Peixes, hoje a Lua mergulha e de esperança se esbalda. Sol em Peixes, Lua em Capricórnio: nem copo meio vazio, nem copo meio cheio. Um sonho é um mar inteiro. A vontade é um marinheiro. O destino, um timoneiro. E Mercúrio, o mensageiro: mudanças de planos, notícias, conversas ou a tão esperada visita do carteiro.

21fev2017

Trilha sonora: Nothing Else Matters – Metallica

Na verdade eu tinha escolhido outra música para ser a trilha sonora de hoje, mas aí tocou esta na rádio, achei que super combina com a mensagem da inspiração de hoje, sem falar que o Metallica é cheio de Caprica no mapa dos integrantes. A música é mais que manjada, mas acho que a mensagem positiva de vá fazer o que que você faz e f*dam-se os outros é muito digna sempre, especialmente nesta semana. Amanhã viajo para Portugal e ficarei por lá até segunda que vem por conta do Congresso Internacional de Astrologia, do qual participarei. Então não sei direito como será a logística dos posts e tals, mas vou fazer de tudo para continuar postando por aqui e no Instagram @poemaquerubin.

Musa Lua em Capricórnio: Shirley Manson

Efemérides: Lua em Capricórnio nos termos de Mercúrio sextil Sol, Mercúrio em Aquário trígono Júpiter

Uma terça inspirada para nós!

Inspirem-se!

  • Tabita Ribeiro Barbosa

    Ah Poema querida, como seu nome suas inspirações são poemas para o meu dia! Eu ganho um novo ânimo quando leio/vejo sua arte! Obrigada por esse carinho com suas leitoras que esperam ansiosamente todos os dias por esse amor em forma de previsões!

    • Poema Querubin

      Quanto carinho num comentário, muito obrigada amore. Fico muito muito feliz em saber que meus posts te inspiram.
      Beijos

  • Poema Querubin

    Obrigada querida, realmente foi uma viagem abençoada.
    Como só fui ao congresso mesmo, não tive oportunidade de passear em outros lugares só nas cidades em que fiquei (Porto e Lisboa), mas com certeza voltarei lá, há muito para conhecer, inclusive Fátima.

    Beijos