Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 03 de Março de 2017

Horóscopo de 03 de Março de 2017 para todas nós de todos os signos

Depois alguns dias de viagem, estou de volta ao Poema do Céu, eba! Na minha ausência continuei a postar as Inspirações e algumas dicas astrológicas no meu Instagram @poemaquerubin, mas é sempre bom voltar a postar por aqui, fazer novas ilustrações, colocar trilha sonora nos posts, etc, etc. A volta da viagem foi meio atrapalhada então não consegui ainda postar o horóscopo mensal de Março no Pausa Para Feminices, mas assim que tiver, aviso aqui tá?

E aí, como foram de Carnaval? O meu foi maravilhoso lá em Portugal cercada de astrólogos do mundo inteiro em 3 dias de muita troca, conversas maravilhosas e palestras inspiradoras. Como amei estar lá no 1o Congresso Internacional de Astrologia realizado pela ASPAS, uma honra enorme e uma alegria imensa de ter sido convidada. Mal posso esperar pelos próximos eventos!

03mar2017

Sexta, Vênusdia, Lua em Touro, a Lua roliça. Entre teimosias e barriga vazia, começamos o dia. Fome, muita fome, contando os minutos para o almoço. E não me venha com marmita! Que sexta de Lua em Touro é dia de ir buffet, rodízio de comida japonesa ou pizza, churrascaria. Sobremesa? Com certeza! E se reclamar, na volta ainda paramos na doceria. À tarde, o ronco do estômago pode virar o ronco de sono, ê leseira! Tudo por uma pestana ou um perfumado e relaxante banho de banheira. Espuma, música, velas com cheirinho acesas. O que só quer a Lua em Touro? É sossego. Sexta delícia, sexta preguiça. Sexta prazerosa, sexta dengosa. Com toque de cama recém trocada e carinho nas costas.

Trilha sonora: Show Me How You Burlesque – Christina Aguilera

Não cheguei a assistir o filme da Christina com a Cher, mas desde que dancei esta música na aula de dança, ela não sai da minha cabeça. Cher é taurina diva e a Christina com este vozeirão todo tem Lua em Touro, aliás é muito comum cantores com vozes poderosas ter algo significativo no mapa neste signo. Trilha sonora delicinha para esta sexta de Lua em Touro. Quem assistiu Burlesque, gostou? Ou é tão ruim assim como foi a crítica?

Musa Lua em Touro: Christina Aguilera

Efemérides: Lua em Touro nos termos de Júpiter

Uma sexta inspirada para nós!

Inspirem-se!