Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 13 de Março de 2017

Horóscopo de 13 de Março de 2017 para todas nós de todos os signos

Segunda, Luadia, comecinho de Lua em Libra, a Lua linda.Entre favores e amores começamos o dia. É na Lua Cheia que o corpo pede o que a alma anseia, e depois da Lua Cheia em Virgem de ontem, já está mais que claro aquilo que precisamos aperfeiçoar em nossas vidas. Lembrando que, o que começou na última Lua Nova dia 26, nesta semana culmina. Sol em Peixes, Lua Cheia em Virgem: a mudança não está nos milagres, mas nos detalhes de cada dia. Não que eles não aconteçam, mas viver à espera de um milagre, ao invés de fazê-lo acontecer, é incoerência, falta de inteligência ou até mesmo preguiça, diz a Lua crica. É aquela velha história: ajudar o destino a te ajudar amiga, que as conquistas não virão sozinhas. Uma virginiana dica? Lista, risca, conquista. Ok? Ok!

Voltamos agora a falar desta segunda de Lua em Libra, que começa toda gentil e fofínea, mas pode terminar no melhor estilo “bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me deseja” quando a Lua tentar acordar a Vênus retrógrada adormecida. E o que isto significa? Que a tarde pode ser de tretas para as queridinhas e intrometidas. O mesmo vale para quem, apesar de saber o que significa, mesmo assim não resistir à tentação de responder o “oi, sumida”. “Gimme gimme gimme a man after midnight”…”me dá me dá me dá um mozão” cantarola a Lua em Libra, “but I say no no no no”…”nãnaninanão”responde a Vênus retrógrada adormecida.

Ah, para completar, Mercúrio de Peixes está de despedida. E no último grau deste escorregadio signo hoje indica: as respostas estarão nas palavras não ditas, e os problemas? Nas mal ditas. Scheat! Shit! Xiii…shiiiiu!

13mar2017

Trilha sonora: Gimme! Gimme! Gimme! – Yngwie Malmsteen (ABBA cover)

Para quem não entendeu a referência da música acima, é o clássico do Abba que eu escolhi para a trilha sonora de hoje, um porque a o ABBA era todo libriano, os 4 integrantes têm Libra em destaque no mapa e outra porque a letra muy representa o sentimento da Lua em Libra desta segunda: estar sozinha, querer companhia e não conseguir nadica. Escolhi a versão do Yngwie Malmsteen porque acho sensacional ouvir o famoso tararamtararammm em riff de guitarra e também porque ele também tem Lua em Libra. Aliás, será que os suecos tudo tem Lua em Libra? Porque né se for beleza super combina, rsrsrs, são mais  bem apessoados que os finlandeses (deixa meu marido ler isso, se bem que ele tem Lua em Libra também rsrs). Gimme gimme gimme…me dá me dá me dá…

Musa Lua em Libra: Renée O’Connor

Efemérides: Lua em Libra nos termos de Saturno, nos termos de Mercúrio oposição Vênus, Mercúrio conjunção Scheat

Uma semana inspirada para nós!

Inspirem-se!