Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 14 de Março de 2017

Horóscopo de 14 de Março de 2017 para todas nós de todos os signos

Terça, Martedia, Lua em Libra, a Lua mais cheia de graça, mais linda. Entre gentilezas e bonitezas começamos o dia. Uma flor para colocar na mesinha, make combinandinha, um bolo para o café da manhã com a galera da firma. Meigas, fofíneas e solícitas até levar o primeiro grosseiro “não precisa”, que mesmo assim não deve estragar este terça fofínea. Tudo bem que Mercúrio já está em Áries e tem gente já a afiar as espadas, digo, linguinhas, mas é aquilo né amigas: a simpatia é …. À tarde, um pedido de justiça que requer diplomacia, mas que poderá ser resolvido com um simples tapa com luva de pelica. E para quem está indecisa, hoje mais do que nunca a opção mais justa será bem vinda. Nem toda escolha tem que ser bonita. Na dúvida, equiLIBRA, meu amor, equiLIBRA.

14mar2017

Trilha sonora: Lullaby – The Cure

Vocês não tem noção como é difícil para mim escolher a trilha sonora de dias de Lua em Libra. Por mim eu colocava sempre meu muso Bruce deuso Springsteen, mas nem sempre as músicas dele combinam com o humor do dia. Hoje aconteceu o mesmo, e só coloquei esta música do The Cure porque ela é fofinha e é a Lua do vocalista.

Musa Lua em Libra: Lupita Nyong’o

Efemérides: Lua em Libra conjunção Júpiter

Uma terça inspirada para nós!

Inspirem-se!

  • Karol

    Não consegui ~poemar~ nenhum dia essa semana. Tava sentindo uma falta e consegui passar aqui hoje rapidinho.
    Aproveitei e li seu horóscopo mensal, tenho ascendente em escorpião e adoraria que você tivesse errado nas suas previsões: “Questões ligadas à sua saúde – que pareciam estar bem – podem também retornar, atenção ao último fim de semana do mês neste sentido, caso ressurja algum sintoma.”.

    A doença voltou após um mês de “alta”. Parafraseando Clarice: tristeza é pouco, o que eu sinto ainda nem tem nome.

    Ps.: Na dúvida posta “Secret garden” ❤