Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 19 de Abril de 2017

Horóscopo de 19 de Abril de 2017 para todas nós de todos os signos

Quarta, Mercúriodia, Lua em Aquário, a Lua amiga. Entre questionamentos, impaciência e ironia, começamos o dia. Num dia em que a pressa ariana dará lugar à calmaria taurina. Sim, o Sol em Áries está de despedida. Hoje à noite, trocaremos as cabeçadas e audácias de Áries pelas quatro patas no chão do signo mais delícia. Mas Poema, Touro não começa só dia 20? Não, amiga. As datas do ingresso solar em cada signo variam. Dependendo do ano é 19, 20, 21…não é uma data fixa, assim como o início das estações do ano, a Páscoa, etc. Tô achando que muita gente matou as aulas de Geografia!

A mudança de Áries para Touro é muito visível: a natureza se estabiliza, a corpo se acalma, a mente se tranquiliza. Da impaciência à paciência, da coragem à prudência. Eu falo que esta pressa toda de Áries é para chegar logo em Touro e aproveitar suas delícias. Porque né para Touro viver sem prazer é sobreviver e em dias taurinos, a pressa é a inimiga da satisfação. Olhar a paisagem, ouvir cada nota musical, saborear cada gosto, tocar a pele, sentir o aroma.

E o conforto? Custa, daí que Touro não hesita em ir à labuta. Com a carroça cheia de afazeres, passo a passo, pouco a pouco, uma tarefa de cada vez. Para um pouquinho, faz um lanchinho, descansa um pouquinho, e continua sua trajetória, com determinação e sensatez. Tchau Áries, seja bem vindo Touro! Que consigamos aproveitar o melhor de sua paciência, prudência e solidez. A partir de hoje e nas próximas semanas teremos a faca, o queijo e a fome de viver, especialmente após o dia 26.

14nov2016

Trilha sonora: Work B*tch – Britney Spears

Musa Lua em Aquário: Britney Spears

Efemérides: Lua em Aquário quadratura Sol e Mercúrio, Sol ingressa Touro

Uma quarta inspirada para nós!

Inspirem-se!