Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 20 de Abril de 2017

Horóscopo de 20 de Abril de 2017 para todas nós de todos os signos

Quinta, Júpiterdia, Lua minguante em Aquário, a Lua da ventania. Entre vento e falta de cabimento, começamos o dia. Ventos de desapego sopram e nos inspiram. “Não pira” sussurram, apesar desta Lua doidinha. Mercúrio, apesar de ainda estar retrógrado e virado no Saci, passou pelo coração do Sol e nos deixou uma importante notícia. Pode ser um esclarecimento, uma dúvida resolvida ou uma conversa que volta à tona mesmo depois de parecer definitivamente esquecida. De volta à Áries, Mercúrio nos lembra que palavra também pode ser agressiva. E a Lua com Júpiter com olhos no futuro, acham que hoje é sexta. Mas ainda é quinta. Na dúvida, chame uma amiga. Amizades são como vento: não se enxerga, não se controla, apenas se sente, se respira e traz mensagens quando mais se precisa.

07nov2016

Trilha sonora: Ride Like The Wind – Saxon

Mais uma música de ventania de Lua em Aquário!

Deuso Lua em Aquário: Ashton Kutcher

Efemérides: Lua em Aquário trígono Júpiter, Mercúrio em Touro conjunção Sol, Mercúrio retrógrado ingressa Áries

Uma quinta inspirada para nós!

Inspirem-se!

 

  • Haika

    Na dúvida, chame uma amiga. Amizades são como vento: não se enxerga, não se controla, apenas se sente, se respira e traz mensagens quando mais se precisa.

    Ahhh Poema!!! Sempre prevendo as coisas… hahahaha
    Adora ler as suas inspirações, muito obrigada mais uma vez.

    • Poema Querubin

      Muito obrigada pelo carinho Haika

  • Poema Querubin

    Ain Karol, eu nem uso Twitter, não é pra mim rsrsrs sou de muitas palavras

    • Karol

      Também não! Hahaha!
      É um suplício para mim mas ajuda a tentar aprender a ter poder de síntese. Rs
      O Twitter foi um socorro para mim… Eu que engolia o mundo num dia só, me vi obrigada a aprender a comer pelas beiradas igual a mingau. Foi um jeito de passar meu tempo e ter companhia, mesmo que de estranhos, mesmo que fosse apenas para eu ler e rir das coisas que escreviam. Não tenho nenhum amigo lá, não conheço de verdade ninguém que eu sigo, mas me ajuda a distrair, ler notícias de um jeito mais rápido (tudo concentrado ali), tenho pressa em saber o quê anda acontecendo e ali acompanho tudo. Além de ter pessoas divertidas que me fazem rir.
      Fui pra lá para me sentir menos sozinha, porque foram muitos meses num quarto, doente, sozinha. Tive alta e nunca mais usei. Adoeci e criei uma nova conta.
      Ah! Papeio um cadinho com a Ju do blog Juro Valendo. Adoro ela! Engraçado… Não conheço você nem a Ju, mas sinto como se conhecesse e queria muito as duas na minha vida. ❤

      Poema, me tira uma dúvida que sempre fico? Geralmente quando você fala sobre lua em aquário, fala também sobre ventania. Qual a relação? Ou não tem relação?
      Tenho lua em aquário e sou apaixonada por vento!