Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 04 de Maio de 2017

Horóscopo de 04 de Maio de 2017 para todas nós de todos os signos

Quinta, Júpiterdia, a Lua acabou de chegar em Virgem e já levantou com a listinha. Entre post-its, caderninhos e pastinhas, começamos o dia. Lua em Virgem, a Lua que não para enquanto não risca todos os itens da lista. Lua em Virgem, Sol em Touro, a organização é uma conquista. Um passo de cada vez: lista, risca, conquista.

Mas vale lembrar que Virgem tem mais em comum com Áries do que se imagina: os dois têm pressa, pouca paciência com a lerdeza alheia e que as coisas sejam logo feitas, sem enrolação ou desculpinhas. Quinta de Lua Crescente em Virgem, Mercúrio em Áries, é dia de arregaçar as manguinhas. “Give it to me, yeah…No one’s gonna show me how…Give it to me, yeah…No one’s gonna stop me now”, Madonna tem Lua em Virgem e deixou a dica: ninguém vai te mostrar como e ninguém vai te parar, te vira fia!

E depois de um dia de virginianices, mais à noite, Marte se irrita e as palavras podem cortar e machucar mais do que deveriam. Por um outro lado, falar o que deve ser dito – doa a quem doer – às vezes é o que a gente precisa. Machuca num primeiro momento… mas ah, se alivia!

04mai2017

Trilha sonora: Give It 2 Me – Madonna

Acho que esta música da musa Lua em Virgem muito bem representa a antiscia Virgem-Áries e esta foi a primeira turnê dela que eu consegui ver ao vivo no Estádio do Morumbi em São Paulo em 2008, boas lembranças. Ah, o horóscopo mensal está lá no Pausa para Feminices, clique aqui para ler.

Musa Lua em Virgem: Madonna

Efemérides: Lua em Virgem na antiscia de Mercúrio, quadratura Marte

Uma quinta inspirada para nós!

Inspirem-se!