Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 10 de Maio de 2017

Horóscopo de 10 de Maio de 2017 para todas nós de todos os signos

Quarta, Mercúriodia, Lua Cheia em Escorpião, a Lua Sonserina. Entre pesadelos e medos começamos o dia. Garganta engasgada, arrepio na espinha. Borboletas coloridas ou venenosos escorpiões na barriga? Lua Cheia, aauuuuuuuuu, a nossa loba interior lá de dentro uiva, enquanto o desejo grita. E aí, já descobriu a diferença entre determinação e teimosia?

É na Lua Cheia que o corpo pede o que alma anseia, mas nesta quarta de Lua Cheia em Escorpião, os desapontamentos da alma podem trazer ao corpo enjoo, dor e indisposição. Sol em Touro, Lua em Escorpião, uma oposição entre o signo do pé no chão e o signo do pé atrás. E nóis tá como? Entre um tentador “enviar” e um bombom a mais. Sem falar na famosa sensação: é muito incômodo para pouca satisfação.

O que começou há duas semanas atrás na Lua Nova hoje chega à sua fase de materialização. Mas a Lua está caidinha, então não se espante se os desejos ou medos não passarem de um bicho-papão. Às vezes o que a gente precisa mesmo é de um susto desses bem dado estilo Tyler Durden. Um susto que mate os nossos medos e nos faça despertar para a nossa verdadeira motivação. Um susto que acabe com soluços, dúvidas e desculpas. Assim como num pesadelo, um susto que nos faça despertar para a realidade e sentir o alívio da gratidão. “É só um susto”, um oferecimento Lua Cheia em Escorpião.

20jan2017*Tyler Durden é um personagem do filme “Clube da Luta”. Em uma das cenas do longa, ele ameaça matar um cara x, coloca a arma na cabeça dele e tudo o mais, que implora por sua vida e no final, não acontece nada. Quando questionado o porquê de ter feito isso com um inocente, ele responde: “porque amanhã vai ser o melhor dia da vida dele”.

Trilha sonora: Welcome To My Nightmare – Alice Cooper

“Bem vindo ao meu pesadelo”, canta Alice Cooper e a Lua Cheia em Escorpião desta quarta. Amo! Ah, a parte “indisposição” do horóscopo tá literal por aqui: tô dodói =/ ninguém merece uma Lua dessas poucos dias antes de fazer aniversário.

Deuso Lua em Escorpião: Will Smith

Efemérides: Lua em Escorpião oposição Sol

Uma quarta inspirada para nós!

Inspirem-se!