Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 23 de Maio de 2017

Horóscopo de 23 de Maio de 2017 para todas nós de todos os signos

Terça, Martedia, finzinho de Lua em Áries, a Lua arisca. Era também a Lua de ontem à noite, quando a ARIANA cantava, crianças e adolescentes se divertiam, 20 e tantas delas morreram, muitas delas ficaram feridas. Num contexto desses, a Lua em Áries foi literalmente explosiva. Mas Áries também é coragem, e num dia de Marte, é exatamente disto que a gente precisa.

Coragem. Agem. Contra o terror. Contra o medo. Contra ataque.

Cabeça quente e latejante, depois de uma noite mal dormida. A terça começa quente, seca e assertiva. Ainda pela manhã, perto das onze, a Lua chega em Touro, a Lua delícia. Após o almoço, preguiça. À tarde, uma conversa prazerosa ou uma notícia. Mas antes de apertar o “enviar/postar” da vida, rumina meu amor, rumina. Sol em Gêmeos, Lua minguante em Touro: antes de anunciar, concretiza. Daí a inveja não desanima. Né, “amiga”?

À noite, esfria. Os ânimos, o clima.

Aperte o pause, no devagarinho “shape of  you” Touro, a Lua mingua. Nana naninha.

23mai2017

Trilha sonora: Shape of You – Ed Sheeran

Não sei em que mundo eu vivo, mas até pouco tempo atrás não sabia que esse tal de Ed Sheeran existia, até que esta música começou a tocar na aula de dança. Gostosinha de ouvir, bem Lua em “shape of you” em Touro.

Efemérides: Lua em Áries trígono Saturno, Lua em Touro conjunção Mercúrio

Uma terça inspirada para nós!

Inspirem-se!

  • Karol

    Só colocando MUITA poesia na vida para sobreviver neste tempo, em que todos aqui somos contemporâneos e precisamos atravessar juntos. Tudo muito doloroso, duvidoso, entristecido. Rostos cansados, corpos encurvados por um cansaço que já não tem mais nome.
    Que o universo esteja preparando uma grande surpresa com alegrias para nos salvar. De nós mesmos.