Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 25 de Maio de 2017

Horóscopo de 25 de Maio de 2017 para todas nós de todos os signos

Quinta, Júpiterdia, comecinho de Lua em Gêmeos, a Lua “porque sim Zequinha!”. Depois de um difícil final de Lua minguante em Touro, aquela animação básica de quinta. Mesmo porque vem aí a Lua Nova, o que – no mínimo – renovará nossa energia.

Na Lua Crescente a gente surta, na Cheia forninhos a gente derruba, na minguante ficamos só o pó de Lua. Até que chega a Lua Nova, apertam o “restart” lá em cima e aqui na Terra um novo ciclo se inicia. Repetição de ciclos e compreensão dos mesmos isso é Astrologia. E Astrologia é vida!

Chamamos este ciclo lunar de aproximadamente 28 dias de lunação e hoje à tarde, um pouco antes das cinco, teremos a Lua Nova em Gêmeos, a Lua interessantíssima. Lua Nova, vida nova? A gente acredita!

A partir de hoje e até o final de Junho, ideias, trocas, conversas, muitas conversas. Respostas na ponta da língua, ferramentas nas mãos, nos pés, asinhas. Curiosidade, agilidade, inteligência. Inquietação, versatilidade, esperteza. Muitos porquês, poucas certezas. Um ciclo interessante está prestes a começar para quem tem interesses e se atreve a se inteirar. Estar aqui, daqui a pouco estar lá. Jogo de cintura, bambolê, bambolear. Rir para não chorar, porque motivos não vão faltar. Um oferecimento Marte e Saturno, a treta. Que também patrocinam os momentos explosivos da temporada de House of Brasília.

Lunação de Gêmeos, as dicas: não esquecer dos detalhes, mas não se deixar paralisar por eles. Não esquecer das convicções, mas não se deixar cegar por elas. Não perder as esperanças, mas também não esperar por elas.

Na dúvida, dê um jeito. É Lua Nova em Gêmeos. Não existe apenas uma única opção, possibilidade ou saída.

Lunação de Gêmeos, seja bem vinda!

25mai2017Efemérides: Lua Nova em Gêmeos

Uma quinta inspirada para nós!

Inspirem-se!