Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 04 de Setembro de 2017

Horóscopo de 04 de Setembro de 2017

O dia chama segunda, mas deveria se chamar Dia da Lua, ou o intervalo entre uma semana e outra, aquela pausa necessária antes de começarmos o que interessa, um dia de cama e não de rua. Daí inventaram que é segunda, que não é o que vem depois da primeira, mas é dia de levantar a bunda.

Para trabalhar, estudar ou cumprir tabela deste negócio chamado vida que a gente respira todos os dias, às vezes se diverte, se orgulha, se machuca. E se a única que certeza que temos é a da mudança, por que então tantas recorremos ao “nunca”?

Por trás deste advérbio de predicado com valor atemporal, existem preconceitos, decepções e expectativas que negavam possibilidades infinitas. “Nunca”, advérbio predicado com valor de armadilha.

O dia é da Lua, a Lua está em Aquário, Mercúrio retrógrado em seu último dia de Saci, Júpiter em seus últimos dias em Libra.

Os ventos dos céus levantam poeira para que saiam voando por aí dúvidas e “nuncas”. Aguardem até a Lua Cheia.Por trás de cada “nunca” existe uma faísca de rebeldia que quando finalmente acesa, a mudança incendeia e aí, amiga, tudo muda.

IMG_3613[1]

Efemérides: Lua em Aquário sextil Saturno, trígono Júpiter, oposição Mercúrio.

Uma semana inspirada para nós!

Inspirem-se!

Ps: bom estar de volta.

  • Poema Querubin

    Parabéns atrasado amore!
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    Eu estou numa fase meio esquisita, mas daqui a pouco passa. Viajei bastante nos últimos meses, aí preferi me ausentar daqui.

    Beijos