Inspirações Astrais

Inspiração do Dia: 14 de Setembro de 2017

http://oceanadesigns.net/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://oceanadesigns.net/envira/astrix/ Horóscopo de 14 de Setembro de 2017 para todas nós de todos os signos

http://alpineguide.cz/cs--kontaktOranžový A Lua está minguante em Câncer, hoje é quinta e nóis tá como? Sem querer sair a conchinha. De preferência com bolinho de chuva, coberta, pijama. Se chover, melhor ainda.

http://sculptor-painter.com/goosedate/hot-sale-canada-goose-jackets-vancouver-2014-new-products-canada-goose-citadel-parka.html Antes disso porém, Virgem nos chama ao dever e precisamos entregar aquilo que nos comprometemos a fazer.

Enquanto os dedos digitam, os sentimentos de saudade e carência gritam. “Trabalha que passa” dizem Mercúrio e Marte. “Tá tudo bem” responde a Lua segurando as lágrimas.

Vale lembrar que choro lunar é assim mesmo. É porque ouviu uma música, teve um pesadelo, sentiu um cheiro…

Lágrimas são os sentimentos que não conseguimos expressar por palavras.

E pra quem não chorar, beleza! Sensibilidade não se põe na mesa. Às vezes o choro vem em forma de implicância com a atitude alheia. Mas vamos combinar que esta quinta está de TPLN (Tensão Pré Lua Nova), está com certeza! Tá todo mundo na mesma.

Mimimistê, o mimimi em mim, saúda o mimimi em você!

Texto e ilustração por Poema Querubin Suhanko

Efemérides: Lua em Câncer sextil Mercúrio, sextil Marte