Fonte de Inspiração

Tudo começou no bendito dia que eu resolvi nascer e o inspirado do meu pai resolveu que eu deveria chamar Poema. Sim esse é meu nome de verdade, assim como Querubin também é o meu sobrenome de verdade.

Depois disso e após sobreviver a uma infância de piadinhas do estilo “você que é Verso, sua mãe é a Prosa, você é  Poesia”, viajar pelo Brasil inteiro com o circo da minha família, comecei a me interessar por Astrologia. Taurina que sou, abandonei a vida nômade e fui estudar Relações Internacionais, nunca deixando de saber o signo de quem e ler os horóscopos de cada dia.

Depois que terminei a faculdade e  de comprovar dia após dia o quanto sentido a Astrologia faz na minha vida, resolvi que era hora de estudá-la de verdade e parar de resumí-la a horóscopos banais. Foi então que conheci o site Personare, o site Saturnália e a Gaia – Escola de Astrologia.

Com tanta inspiração assim e depois de ouvir um “Poema, você vai ser astróloga” de nada mais nada menos que o astrólogo, poeta dos céus, João Acuio, resolvi que finalmente havia chegado a hora do Poema do Céu ser declamado pela primeira vez. Desde então, cá estou lhes oferecendo inspirações astrológicas para uma vida mais inspirada.

Espero que gostem e inspirem-se!

Poema Querubin

Astróloga, Internacionalista e colaboradora do blog Pausa Para Feminices

8 comentários em “Fonte de Inspiração

  • Adorei! ñ tinha visto antes esse post. Só alguém muito inspirado pra te dar um nome desses..Poema só podia ser uma pessoa que escreve sobre astrologia de um jeito tão gostoso de se ler,e Querubin pq ainda por cima é linda!

    Aposto que quem tirava sarro do seu nome hj em dia se arrepende..rs ;-)

    bjinhos.

    • Owwwwwn Patty
      *__*
      Obrigada por tantos elogios!

      É passei anos ouvindo piadinhas a respeito do meu nome e engraçado que todo mundo que faz, se acha tão original hehe
      Mas me acostumei tanto com o nome que até esqueço que é diferente, só me lembro quando conheço alguém novo e a pessoa se espanta/admira ^^

      Beijos querida

  • Adorei a sua estória. Te conheci por acaso viajando pela net e fiquei muito impressionada com a sua leveza de Espírito. Agora entendei! A origem do seu nome, a sua clareza em enxergar a vida! Parabéns.

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Junte-se a 1.614 outros seguidores

    %d blogueiros gostam disto: