Fonte de Inspiração

Tudo começou no bendito dia que eu resolvi nascer e o inspirado do meu pai resolveu que eu deveria chamar Poema. Sim esse é meu nome de verdade, assim como Querubin também é o meu sobrenome de verdade.

Depois disso e após sobreviver a uma infância de piadinhas do estilo “você que é Verso, sua mãe é a Prosa, você é  Poesia”, viajar pelo Brasil inteiro com o circo da minha família, comecei a me interessar por Astrologia. Taurina que sou, abandonei a vida nômade e fui estudar Relações Internacionais, nunca deixando de saber o signo de quem e ler os horóscopos de cada dia.

Depois que terminei a faculdade e  de comprovar dia após dia o quanto sentido a Astrologia faz na minha vida, resolvi que era hora de estudá-la de verdade e parar de resumí-la a horóscopos banais. Foi então que conheci o site Personare, o site Saturnália e a Gaia – Escola de Astrologia.

Com tanta inspiração assim e depois de ouvir um “Poema, você vai ser astróloga” de nada mais nada menos que o astrólogo, poeta dos céus, João Acuio, resolvi que finalmente havia chegado a hora do Poema do Céu ser declamado pela primeira vez. Desde então, cá estou lhes oferecendo inspirações astrológicas para uma vida mais inspirada.

Espero que gostem e inspirem-se!

Poema Querubin

Astróloga, Internacionalista e colaboradora do blog Pausa Para Feminices